Search Now to Find Amazing Website on I Dmoz ORG
idmoz World Português Lar Informação ao Consumidor

Informação ao Consumidor Websites

Sites nesta categoria são guias de usuário, guias de compras, comparações de preços, informações sobre "recall", informações sobre direito do consumidor, apresentação de queixas, bem como informações uteis sobre serviços e produtos para auxiliar na decisão de compra dos consumidores. Esta categoria também pretende reunir sites de garantias e outras informações de serviços e produtos para consumidores que já efetivaram suas compras.- Category ID : 707522
1 -

Livra.com

Permite aos consumidores partilhar as suas opiniões sobre os produtos comprados e fazer compras mais informadas.
2 -

Instituto de Defesa do Consumidor (IDEC)

Associação de consumidores do Brasil. Noticias de interesse do consumidor. Orientação sobre direitos nos serviços públicos de água, luz e telefonia. Campanhas de mobilizações realizadas. Relatos sobre consumidores que fizeram valer os seus direitos.
3 -

Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária - CONAR

Organização não-governamental que visa impedir que a publicidade enganosa ou abusiva cause constrangimento ao consumidor ou a empresas. Atendimento a denúncias de consumidores, autoridades ou associados.
4 -

Portal do Consumidor

Notícias, informações, pesquisa, enquetes, reclamações e mais itens.
5 -

SOS Consumidor

Busca por tema, dicas de consumo, denúncias, lançamentos e mais itens.
6 -

Teleinfo

Informação e notícias sobre telecomunicações fixas e móveis. Descrições das características dos vários modelos, novidades, melodias, toques, e imagens.
7 -

Política de Consumidores

Informação ao Consumidor prestada pela União Europeia. Comissão de melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da UE. Aborda medidas e outras acções para promover os interesses, a saúde e a segurança dos consumidores no mercado interno da União Européia.
Business
Computers
Games
Health
Home
News
Recreation
Reference
Regional
Science
Shopping
Society
Sports
All Languages
Arts